sábado, 4 de março de 2023

O Tempo

 


Música: O Tempo
Compositor: Genivaldo Nemesio
Artista: Geelumusic
Gravação: Voz e Violão
Gênero: Pop
Estilo: Alternativo
Produção: Genivaldo Nemesio
Edição: Genivaldo Nemesio  
Gestão: Genivaldo Nemesio

Tom: Em
Intr: Em        D       C

O tempo às vezes
É o meu inimigo
Eu tenho tantas coisas 
Pra fazer
 
Eu quero ser alguém 
Eu quero vencer
Mas a minha energia
Depende de você


Pois lutar por um sonho
Vez me torra o juízo
Mas sou calmo e risonho 
E fico bem comigo

Eu não sou hipócrita
E nem filho de rei
Apenas um patriota 
Querendo a minha vez

É que o tempo, o tempo se vai
E as coisas ficam para trás
É que o tempo, o tempo se vai 
E os sonhos não valem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A música

A música

Artista: Geelumusic
Letra e Música de: Genivaldo Nemesio
Gravação: Voz e Violão
Gravado e Editado Por: Genivaldo Nemesio
Registrado: Biblioteca Nacional
Cadastro: Abramus/Ecad
Fonografia e Distribuição: Onerpm

Tom: D
Intr: D G

Alguns têm
Como hobby
Outros, como paixão
E outros, como profissão

O que seria de nós
Se não fosse à canção

A música é educação
É lazer é profissão
Pois ouça com amor
Ouça com paixão

Vá ouça com dedicação
Vá ouça, ouça com paixão

Gosto de Blues
Gosto de Rock
Gosto de Reggae
Swing e MPB

Pois há vários ritmos
Pra agente escolher

Nasci no forró
E conheço o axé
Quando eu era pequeno
Ouvi Gil, Caetano e Tom Zé

Hoje eu ouço de tudo
Pra enriquecer meu ego man

Vá embora

Vá embora

Artista: Geelumusic
Letra de: Luzinete Almeida
Música de: Genivaldo Nemesio
Gravação: Voz e Violão
Gravado e Editado Por: Genivaldo Nemesio
Registrado: Biblioteca Nacional
Cadastro: Abramus/Ecad
Fonografia e Distribuição: Onerpm

Tom: Am
Intr: Am A9 Am A9 Am A9 Am A9

Vá embora
Vá tente ser feliz
Faça tudo
O que sempre quis

Vá agora
Ou espere o sol se for
Noite linda
Bye, Bye meu amor

Vá embora
Outro amor não vai achar
Entre ilusões solidão
Tentará me encontrar

Pois a vida
É gratificante
Pra quem quer
Ser feliz

Madrugada
Ao amanhecer
Sinto falta
De você

Noite traga
Você pra mim
Não me deixe
Tão triste assim