sábado, 4 de março de 2023

Não dá mais


Música: Não dá mais
Compositor: Genivaldo Nemesio
Artista: Geelumusic
Gênero: Pop
Estilo: Alternativo
Produção: Via Estúdio
Edição: Genivaldo Nemesio 
Gestão: Genivaldo Nemesio

Tom: A9
Intr: A9   E#/G#    F#m    D

Já sofri demais
Não me sinto capaz 
De te amar

Tudo foi bom
Enquanto durou 
Não dá mais 

Você brincou 
Com os meus sentimentos 
A todo tempo

É tarde demais
Não me sinto capaz 
Eu lamento

Eu não quero mais sofrer
Eu só quero viver 
Ah, ah, ah

Eu não amo mais você
Não sei porque 
Ah, ah, ah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A música

A música

Artista: Geelumusic
Letra e Música de: Genivaldo Nemesio
Gravação: Voz e Violão
Gravado e Editado Por: Genivaldo Nemesio
Registrado: Biblioteca Nacional
Cadastro: Abramus/Ecad
Fonografia e Distribuição: Onerpm

Tom: D
Intr: D G

Alguns têm
Como hobby
Outros, como paixão
E outros, como profissão

O que seria de nós
Se não fosse à canção

A música é educação
É lazer é profissão
Pois ouça com amor
Ouça com paixão

Vá ouça com dedicação
Vá ouça, ouça com paixão

Gosto de Blues
Gosto de Rock
Gosto de Reggae
Swing e MPB

Pois há vários ritmos
Pra agente escolher

Nasci no forró
E conheço o axé
Quando eu era pequeno
Ouvi Gil, Caetano e Tom Zé

Hoje eu ouço de tudo
Pra enriquecer meu ego man

Vá embora

Vá embora

Artista: Geelumusic
Letra de: Luzinete Almeida
Música de: Genivaldo Nemesio
Gravação: Voz e Violão
Gravado e Editado Por: Genivaldo Nemesio
Registrado: Biblioteca Nacional
Cadastro: Abramus/Ecad
Fonografia e Distribuição: Onerpm

Tom: Am
Intr: Am A9 Am A9 Am A9 Am A9

Vá embora
Vá tente ser feliz
Faça tudo
O que sempre quis

Vá agora
Ou espere o sol se for
Noite linda
Bye, Bye meu amor

Vá embora
Outro amor não vai achar
Entre ilusões solidão
Tentará me encontrar

Pois a vida
É gratificante
Pra quem quer
Ser feliz

Madrugada
Ao amanhecer
Sinto falta
De você

Noite traga
Você pra mim
Não me deixe
Tão triste assim