sábado, 5 de agosto de 2023

Ódio

 


Música: Ódio
Compositor: Genivaldo Nemesio
Artista: Geelumusic
Gravação: Voz e Violão
Gênero: Pop
Estilo: Alternativo
Produção: Genivaldo Nemesio
Edição: Genivaldo Nemesio
Gestão: Genivaldo Nemesio

Tom: G

Intr: Em      D9      Am      C   2X

Sinto que, você
Um dia vai 
Entender

Quando o dia amanhece
Olho o sol que aquece
Espero à noite chegar

Abra seu coração

Não tenha medo de amar
Há, solidão

Sinto que, você

Um dia vai
Entender

Você diz que não gosta

Mas bate na mesma porta
Outra vez

Mas do que adianta

Só ficar na lembrança
Há, timidez

Ódio, brigas, não é amor

Olhe, siga
O caminho do amor

Intr: Em      D9      Am      C   2X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A música

A música

Artista: Geelumusic
Letra e Música de: Genivaldo Nemesio
Gravação: Voz e Violão
Gravado e Editado Por: Genivaldo Nemesio
Registrado: Biblioteca Nacional
Cadastro: Abramus/Ecad
Fonografia e Distribuição: Onerpm

Tom: D
Intr: D G

Alguns têm
Como hobby
Outros, como paixão
E outros, como profissão

O que seria de nós
Se não fosse à canção

A música é educação
É lazer é profissão
Pois ouça com amor
Ouça com paixão

Vá ouça com dedicação
Vá ouça, ouça com paixão

Gosto de Blues
Gosto de Rock
Gosto de Reggae
Swing e MPB

Pois há vários ritmos
Pra agente escolher

Nasci no forró
E conheço o axé
Quando eu era pequeno
Ouvi Gil, Caetano e Tom Zé

Hoje eu ouço de tudo
Pra enriquecer meu ego man

Vá embora

Vá embora

Artista: Geelumusic
Letra de: Luzinete Almeida
Música de: Genivaldo Nemesio
Gravação: Voz e Violão
Gravado e Editado Por: Genivaldo Nemesio
Registrado: Biblioteca Nacional
Cadastro: Abramus/Ecad
Fonografia e Distribuição: Onerpm

Tom: Am
Intr: Am A9 Am A9 Am A9 Am A9

Vá embora
Vá tente ser feliz
Faça tudo
O que sempre quis

Vá agora
Ou espere o sol se for
Noite linda
Bye, Bye meu amor

Vá embora
Outro amor não vai achar
Entre ilusões solidão
Tentará me encontrar

Pois a vida
É gratificante
Pra quem quer
Ser feliz

Madrugada
Ao amanhecer
Sinto falta
De você

Noite traga
Você pra mim
Não me deixe
Tão triste assim